REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Dólar recua na abertura com mercado de olho em dados de inflação

Dólar recua na abertura com mercado de olho em dados de inflação

Dólar recua na abertura com mercado de olho em dados de inflação

Uma pilha de notas de dólar, destacando as cédulas de 100 dólares, símbolo de riqueza e prosperidade financeira, com uma variedade de notas em circulação.

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar recuava frente ao real nas primeiras negociações desta terça-feira, devolvendo algumas das perdas das últimas sessões, mas ainda acima de 6,02 reais, à medida que o mercado analisava os dados do IPCA de novembro, em busca de sinais sobre a trajetória dos preços no Brasil.

Às 9h05, o dólar à vista caía 0,92%, a 6,0260 reais na venda.

Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha baixa de 1,03%, a 6,030 reais.

Na segunda-feira, o dólar à vista encerrou o dia em alta de 0,09%, cotado a 6,08225 reais — no maior valor nominal de fechamento da história.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 15.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de janeiro de 2025.

 

(Por Fernando Cardoso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: 

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de cédulas de dinheiro em destaque, incluindo notas de 50 reais e dólares americanos, simbolizando finanças e economia.

Dólar recua após reportagem sobre planos tarifários de Trump e leilões do BC

Por Fernando Cardoso SÃO PAULO (Reuters) – O dólar recuava nesta segunda-feira, em linha com os mercados globais, com os investidores reagindo a uma reportagem que apontou que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, não adotará novas tarifas de importação em seu primeiro dia no cargo, enquanto repercutiam