REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Wall St abre em alta com ganhos da Apple e inflação em linha com o esperado

Wall St abre em alta com ganhos da Apple e inflação em linha com o esperado

Wall St abre em alta com ganhos da Apple e inflação em linha com o esperado

Silhuetas de pessoas em frente ao logotipo da Apple iluminado, simbolizando a presença marcante da marca no campo da tecnologia e inovação.

(Reuters) – Os principais índices de Wall Street abriram em alta nesta sexta-feira, com ganhos da Apple após sua forte previsão de vendas e com uma leitura do indicador de inflação preferido do Federal Reserve em linha com o esperado, mantendo as expectativas sobre a trajetória da taxa de juros.

O Dow Jones subia 0,38% na abertura, para 45.054,36 pontos. O S&P 500 ganhava 0,42%, a 6.096,79 pontos, enquanto o Nasdaq Composite tinha alta de 0,77%, para 19.832,333 pontos.

(Reportagem de Shashwat Chauhan em Bengaluru)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Discurso de Lula em coletiva de imprensa com a bandeira do Brasil ao fundo, destacando sua postura e ênfase em suas falas.

Lula diz que Brasil vai responder com reciprocidade se Trump impuser tarifas ao país

Por Lisandra Paraguassu BRASÍLIA (Reuters) -O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que se o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidir impor tarifas de importação sobre produtos brasileiros, o Brasil vai responder com reciprocidade e aplicar taxas sobre os produtos norte-americanos. “Se ele (Trump) taxar

Imagem detalhada de notas de cem dólares, com foco na face de Benjamin Franklin. A nota é uma representação do patrimônio financeiro dos Estados Unidos.

Dólar tem leve baixa em sessão volátil com mercado de olho em Trump

Por Fernando Cardoso SÃO PAULO (Reuters) -O dólar à vista tinha leve baixa nesta sexta-feira, após ultrapassar 5,90 reais na abertura, com investidores se posicionando para a possibilidade de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, impor tarifas de importação sobre México e Canadá no sábado. Às 10h03, o dólar