thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

OpenAI libera ChatGPT para acesso sem cadastro

logo do openai em fundo branco

(Reuters) – A OpenAI começará a permitir a partir desta segunda-feira que os usuários acessem o ChatGPT, de uso gratuito, sem a necessidade de criar uma conta no serviço, informou a startup apoiada pela Microsoft.

O ChatGPT, que deu largada à mania de IA generativa no final de 2022, pode imitar a conversa humana e realizar diversas tarefas, incluindo resumir textos longos, escrever poemas e até mesmo dar ideias para uma festa temática.

A empresa sediada em San Francisco disse que lançará gradualmente o recurso para “tornar a IA acessível a qualquer pessoa curiosa sobre suas capacidades”.

O popular serviço, que estabeleceu o recorde de crescimento mais rápido da base de usuários, tem observado uma desaceleração desde maio de 2023, quando seu tráfego atingiu o pico de 1,8 bilhão de visitas na web, de acordo com a empresa de análise de dados Similarweb.

A OpenAI disse que implementou proteções adicionais de conteúdo para usuários que acessam o ChatGPT sem se inscrever, como bloquear determinadas requisições do usuário e respostas em uma ampla gama de categorias, sem especificar essas categorias.

(Reportagem de Arsheeya Bajwa em Bengaluru, Anna Tong em San Francisco e Krystal Hu em Nova York)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de uma tela gigante de indicadores financeiros com várias ações e índices de mercado na bolsa de valores, enquanto duas pessoas caminham no local. A cena reflete o movimento do mercado financeiro na China.

Ações da China atingem maior alta em 10 anos com volume recorde de negócios

XANGAI, 12 Jan (Reuters) – As ações da China atingiram nesta segunda-feira o maior nível da última década, impulsionadas pelas ações das empresas de inteligência artificial e aeroespacial comercial, enquanto os investidores comemoravam o forte início de ano dos mercados locais, com um volume de negócios recorde. As ações de

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.