REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Dólar abre em alta após nova decepção com estímulo da China e com dados dos EUA em foco

Dólar abre em alta após nova decepção com estímulo da China e com dados dos EUA em foco

Dólar abre em alta após nova decepção com estímulo da China e com dados dos EUA em foco

Dólar abre em alta após nova decepção com estímulo da China e com dados dos EUA em foco

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar subia frente ao real nesta quinta-feira, em linha com a força em mercados emergentes, à medida que investidores avaliavam novas notícias vindas da China que decepcionaram os mercados globais e derrubaram preços de commodities, enquanto aguardam novos dados econômicos dos Estados Unidos.

Às 9h04, o dólar à vista subia 0,39%, a 5,6857 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,32%, a 5,696 reais.

Na quarta-feira, o dólar à vista fechou em leve alta de 0,09%, cotado a 5,6637 reais.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 14.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de dezembro de 2024.

 

(Por Fernando Cardoso)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: 

Mais lidas

Post Relacionado

Homem pensativo em ambiente de trabalho, refletindo sobre desafios e soluções. A imagem transmite sensação de concentração e introspecção.

O Papel do medo na tomada de Decisões Administrativas

No âmbito do Direito Administrativo, a tomada de decisões é um processo crucial que impacta diretamente a vida dos cidadãos e o funcionamento das instituições públicas. No entanto, quando essas decisões são influenciadas pelo “direito administrativo do medo”, surgem desafios significativos que precisam ser analisados e compreendidos. O “Direito Administrativo