thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dólar abre com leve baixa e acima de R$5,75 antes de dados de inflação dos EUA

dólar abre com leve baixa

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar tinha leve baixa frente ao real nas primeiras negociações desta quinta-feira, mas se mantinha acima dos 5,75 reais, à medida que investidores aguardam novos dados de inflação dos Estados Unidos e se posicionam para a disputa da Ptax de fim de mês mais tarde.

Às 9h03, o dólar à vista caía 0,12%, a 5,7573 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha queda de 0,13%, a 5,757 reais.

Na quarta-feira, o dólar à vista fechou o dia com variação positiva de 0,03%, cotado a 5,7640 reais. Este foi o maior valor de fechamento desde 29 de março de 2021, quando encerrou em 5,7681 reais.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 14.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de dezembro de 2024.

(Por Fernando Cardoso)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Distrito de La Défense, Paris

Empresas da zona do euro registram deterioração nos lucros, mostra pesquisa do BCE

FRANKFURT, 2 Fev (Reuters) – As empresas da zona do euro preveem que as receitas continuarão a aumentar neste trimestre, mas a rentabilidade está sendo afetada, mostrou nesta segunda-feira a pesquisa trimestral do Banco Central Europeu sobre acesso ao financiamento das empresas. Um total de 18% das empresas consultadas continuou

Prédio do Banco Central em Brasília

Analistas passam a ver inflação este ano abaixo de 4%, mostra Focus

SÃO PAULO, 2 Fev (Reuters) – Analistas consultados pelo Banco Central passaram a ver a inflação abaixo de 4% neste ano, de acordo com a pesquisa Focus divulgada pelo Banco Central nesta segunda-feira, que trouxe poucas alterações. O levantamento, que capta a percepção do mercado para indicadores econômicos, apontou que

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.