thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dólar abre com leve baixa e acima de R$5,75 antes de dados de inflação dos EUA

dólar abre com leve baixa

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar tinha leve baixa frente ao real nas primeiras negociações desta quinta-feira, mas se mantinha acima dos 5,75 reais, à medida que investidores aguardam novos dados de inflação dos Estados Unidos e se posicionam para a disputa da Ptax de fim de mês mais tarde.

Às 9h03, o dólar à vista caía 0,12%, a 5,7573 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha queda de 0,13%, a 5,757 reais.

Na quarta-feira, o dólar à vista fechou o dia com variação positiva de 0,03%, cotado a 5,7640 reais. Este foi o maior valor de fechamento desde 29 de março de 2021, quando encerrou em 5,7681 reais.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 14.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de dezembro de 2024.

(Por Fernando Cardoso)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de aeronave da Latam Airlines em solo, com escada de embarque ao lado, destaque para o logotipo da companhia aérea e fuselagem branca sob céu claro.

Google processa Latam nos EUA por disputa no Brasil sobre vídeo do YouTube

Por Blake Brittain (Reuters) – O Google, controlado pela Alphabet, processou nesta quinta-feira a Latam Airlines, que tem sede no Chile, em um tribunal federal norte-americano em San Jose, na Califórnia, buscando uma declaração de que os tribunais brasileiros não podem forçar a gigante da tecnologia a remover um vídeo

Imagem de notas de dinheiro de 200 reais do Banco Central do Brasil, mostrando detalhes das cédulas com a imagem do Guarani na frente.

Taxas longas sobem após medidas fiscais do governo e jogo duro do Congresso

Por Fabricio de Castro SÃO PAULO (Reuters) – A curva a termo brasileira passou por um processo de inclinação nesta quinta-feira, com alta das taxas dos DIs mais longos em meio ao mal-estar do mercado em relação ao cenário fiscal, após o governo Lula ter revisto na véspera as alíquotas

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.