thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trump diz que está disposto a fazer acordos sobre tarifas

Donald Trump em evento, falando com repórteres e cercado por jornalistas em entrevista.

A BORDO DO FORÇA AÉREA UM (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que está aberto a fazer acordos com países sobre tarifas, mas que esses acordos teriam de ser negociados depois que as tarifas recíprocas forem anunciadas em 2 de abril.

Falando a repórteres a bordo do Força Aérea Um, Trump também disse que em breve anunciaria tarifas voltadas para o setor farmacêutico, mas não deu detalhes sobre quando ou a que taxa tarifária.

Trump disse aos repórteres que países como o Reino Unido haviam procurado os Estados Unidos para tentar fechar acordos e evitar as tarifas recíprocas.

“Eles querem fazer acordos. É possível se conseguirmos algo para o acordo”, disse ele. “Mas sim, certamente estou aberto a isso. Se pudermos fazer algo que nos traga algo em troca.”

Perguntado se tais acordos poderiam acontecer antes de 2 de abril, Trump disse: “Não, provavelmente mais tarde. É um processo”.

(Reportagem de Andrea Shalal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Homem sério, calvo, vestindo roupa formal escura, em ambiente neutro. Focado, com expressão de atenção ou reflexão.

Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli

BRASÍLIA, 12 Dez (Reuters) – A maioria dos integrantes da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) já opiniou nesta sexta-feira, em plenário virtual, pela cassação imediata da deputada Carla Zambelli (PL-SP), e considerou inconstitucional a sessão da Câmara nesta semana que manteve o mandato da parlamentar. Na noite de

Justiça do Trabalho e ações trabalhistas, advogado sentado em escritório, análise de casos trabalhistas, processo trabalhista em andamento, legislação trabalhista brasileira

EUA removem sanções contra Alexandre de Moraes

12 Dez (Reuters) – Os Estados Unidos retiraram as sanções contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que virou alvo por ser o relator do processo criminal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, um aliado do presidente Donald Trump, informou o Departamento do Tesouro dos EUA, nesta

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.