thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trump diz que está disposto a fazer acordos sobre tarifas

Donald Trump em evento, falando com repórteres e cercado por jornalistas em entrevista.

A BORDO DO FORÇA AÉREA UM (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que está aberto a fazer acordos com países sobre tarifas, mas que esses acordos teriam de ser negociados depois que as tarifas recíprocas forem anunciadas em 2 de abril.

Falando a repórteres a bordo do Força Aérea Um, Trump também disse que em breve anunciaria tarifas voltadas para o setor farmacêutico, mas não deu detalhes sobre quando ou a que taxa tarifária.

Trump disse aos repórteres que países como o Reino Unido haviam procurado os Estados Unidos para tentar fechar acordos e evitar as tarifas recíprocas.

“Eles querem fazer acordos. É possível se conseguirmos algo para o acordo”, disse ele. “Mas sim, certamente estou aberto a isso. Se pudermos fazer algo que nos traga algo em troca.”

Perguntado se tais acordos poderiam acontecer antes de 2 de abril, Trump disse: “Não, provavelmente mais tarde. É um processo”.

(Reportagem de Andrea Shalal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

tremembé

Tremembé — O presídio dos famosos e o fascínio do True Crime no Brasil

A série “Tremembé”, produzida pelo Prime Video e dirigida por Vera Egito, tem ganhado grande notoriedade nos últimos dias ao mostrar o dia a dia na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, também conhecida como Tremembé II. A produção se destaca por retratar a rotina de prisioneiros nacionalmente conhecidos e

Lula e Joe Biden se cumprimentando durante reunião oficial, simbolizando parceria entre Brasil e EUA, com bandeiras de ambos os países ao fundo e decoração elegante.

EUA podem dar resposta a proposta brasileira sobre tarifas na 6ª, diz Vieira

(Reuters) – O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, afirmou nesta quinta-feira, após reunião em Washington com o secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio, que o governo dos Estados Unidos deve oferecer uma resposta à proposta brasileira para as tarifas na sexta-feira ou na próxima semana. “O secretário de Estado

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.