thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trump diz esperar que Rússia concorde com cessar-fogo e convidaria Zelenskiy de volta à Casa Branca

Donald Trump em uma conferência, expressando suas opiniões com intensidade. Ele oferece uma visão clara sobre suas perspectivas políticas em um ambiente formal.

WASHINGTON (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que espera que a Rússia concorde com um plano de cessar-fogo elaborado por autoridades norte-americanas e ucranianas e que haverá uma reunião dos EUA com a Rússia ainda nesta terça ou na quarta-feira.

Em comentários a repórteres, Trump disse que convidaria o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, de volta à Casa Branca. Os dois líderes se desentenderam em uma reunião no Salão Oval no mês passado e Zelenskiy deixou Washington sem assinar um acordo de minerais com os Estados Unidos.

Trump disse que espera que um cessar-fogo total possa ser alcançado na guerra de três anos nos próximos dias. Ele disse que acha que falará com o presidente russo, Vladimir Putin, sobre isso esta semana.

(Reportagem de Doina Chiacu)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de um protesto pedindo a libertação de Mahmoud Khalil, com um cartaz em destaque. O fundo mostra pessoas reunidas, reforçando a manifestação.

Juiz exige que governo Trump detalhe base legal para deportar ativista palestino

(Reuters) – Um juiz federal instruiu a gestão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta quarta-feira a detalhar o precedente legal para seu plano de deportar Mahmoud Khalil, um ativista palestino cuja presença no país pode prejudicar os interesses da política externa norte-americana, segundo alega o governo. O juiz

O príncipe Mohammed bin Salman apresentando o projeto THE LINE, uma cidade futurista da Arábia Saudita que promete inovação e sustentabilidade.

Arábia Saudita evita aderir ao Brics de olho em laços vitais com EUA

A Arábia Saudita não aderiu formalmente ao bloco Brics, apesar de ter participado de uma reunião no Brasil na semana passada, segundo duas fontes, o que poderia perturbar Washington, no momento que Riad busca fechar acordos com seu aliado Estados Unidos. A questão da participação no Brics tem sido diplomaticamente

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.