thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Produção da 3R no 1º tri cai 5,4% sobre trimestre anterior

perfurador de solos em um fundo com céu laranja

SÃO PAULO (Reuters) – A petrolífera 3R produziu 51.540 barris de óleo equivalente por dia no primeiro trimestre, uma queda de 5,4% sobre o desempenho do trimestre anterior, mas com forte avanço na comparação com os 26.455 boed dos três primeiros meses de 2023.

Em março apenas, a produção da empresa somou 50.426 boed, crescimento de 5,3% ante fevereiro.

A companhia informou nesta quarta-feira que o principal complexo operacional, o Potiguar, teve queda de produção de 8% em março sobre fevereiro, afetado por “intermitências no abastecimento elétrico dos ativos onshore, em razão de problemas operacionais da distribuidora local e por efeitos das fortes chuvas registradas na região durante o mês de março”.

Mais cedo, 3R e Enauta anunciaram memorando de entendimento que dá 30 dias de exclusividade para discussões em torno de uma combinação das duas companhias.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de uma nota de dólar com uma leitura de uma queda na bolsa de valores representada por uma linha vermelha descendente, simbolizando instabilidade financeira.

Dólar inicia sessão em baixa no Brasil com mercado à espera do Fed

SÃO PAULO, 28 Jan (Reuters) – O dólar iniciou a quarta-feira com leve queda no Brasil, oscilando pouco abaixo dos R$5,20, enquanto no exterior a moeda norte-americana sobe ante boa parte das demais divisas, com investidores à espera da decisão sobre juros do Federal Reserve, à tarde. À noite, será

Imagem de tela de negócios financeiros exibindo cotações de ações, índices e moedas em uma plataforma de trading, com números em destaque em cores variadas.

Ibovespa renova recorde de fechamento com estrangeiros e IPCA-15

Por Igor Sodre SÃO PAULO, 27 Jan (Reuters) – O Ibovespa encerrou a terça-feira em forte alta, atingindo novos recordes históricos intradia e de fechamento, acima dos 182 mil pontos, em meio a continuidade de fluxos de investidores estrangeiros para a bolsa e após dados do IPCA-15 mostrarem uma desaceleração

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.