REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Kremlin diz que visita de Maduro à Rússia está sendo preparada

Kremlin diz que visita de Maduro à Rússia está sendo preparada

Kremlin diz que visita de Maduro à Rússia está sendo preparada

porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, em fundo verde

MOSCOU (Reuters) – O Kremlin disse nesta terça-feira que uma visita do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, à Rússia estava sendo preparada, um sinal da continuidade dos laços estreitos entre as duas principais nações produtoras de petróleo, ambas em desacordo com os Estados Unidos.

Em uma ligação com os repórteres, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que a visita estava em “alto grau de preparação” e que tudo o que restava era combinar uma data.

Nos últimos anos, a Venezuela tem mantido relações estreitas com a Rússia, oferecendo a Moscou um certo grau de apoio diplomático para sua campanha na Ucrânia.

A Rússia tem apoiado o governo de Maduro em meio a um confronto prolongado com os Estados Unidos e a uma agitação interna.

(Por Felix Light)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Medidas fiscais são importantes para BC conseguir baixar juros

Medidas fiscais são importantes para BC conseguir baixar juros, diz Campos Neto

(Reuters) – O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta segunda-feira que a adoção de medidas fiscais pelo governo é importante para que a autoridade monetária consiga baixar juros, destacando que é difícil atingir a meta de inflação quando há uma desancoragem das expectativas para as contas públicas.

Dólar tem leve alta ante o real em meio a cenário externo adverso para risco

Dólar tem leve alta ante o real em meio a cenário externo adverso para risco

Por Fernando Cardoso SÃO PAULO (Reuters) – O dólar tinha leve alta ante o real nesta terça-feira, em linha com a baixa volatilidade no exterior, enquanto investidores aguardam novas notícias e dados para se posicionarem de forma mais clara. Às 9h35, o dólar à vista subia 0,28%, a 5,7088 reais