thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ibovespa sobe na abertura com balanços de BTG e Azul no radar

Imagem do painel da bolsa de valores Ibovespa

SÃO PAULO (Reuters) – A bolsa paulista abriu com viés positivo nesta segunda-feira, com os balanços de BTG Pactual <BPÀC11.SA> e Azul, entre outros, ocupando as atenções antes de uma nova bateria de resultados corporativos após o fechamento.

A semana também começa com agentes financeiros na expectativa pela ata da última reunião de política monetária do Banco Central brasileiro (terça-feira) e de dados de inflação ao consumidor nos Estados Unidos (quarta-feira).

Por volta de 10:05, o Ibovespa tinha variação positiva de 0,36%, a 128.064,15 pontos, tendo como pano de fundo altas modestas dos futuros acionários norte-americanos e alívio no rendimento dos títulos de 10 anos do Tesouro dos EUA.

O contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, em 12 de junho, mostrava acréscimo de 0,23%.

 

(Por Paula Arend Laier)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Plenário da Câmara dos Deputados durante uma sessão com representantes em discussão e painéis de votação visíveis. O ambiente é caracterizado por uma arquitetura moderna.

Congresso Nacional aprova Orçamento de 2025 após meses de atraso

BRASÍLIA (Reuters) -O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira o projeto da Lei Orçamentária Anual de 2025 após meses de atraso devido a discussões sobre a liberação de emendas parlamentares e a necessidade da votação de medidas de ajuste fiscal. O texto aprovado prevê um superávit primário de R$15 bilhões nas

Donald Trump falando em um evento com bandeiras ao fundo, destacando-se as cores vibrantes das bandeiras dos estados dos EUA. Ele parece confiante em seu discurso.

Com ações abrangentes, Trump testa ordem constitucional dos EUA

Por John Kruzel WASHINGTON (Reuters) – A ampla afirmação de poder de Donald Trump desde que retornou à Casa Branca está testando o sistema constitucional de freios e contrapesos dos Estados Unidos estabelecido no século 18, à medida que o presidente enfrenta pouca resistência do Congresso e as tensões com