thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ibovespa abre com sinal negativo em dia de vencimento de opções

Homem passando em frente ao gráfico do Índice Bovespa mostrando a queda de -3,18%. O índice é uma referência ao desempenho da Bolsa de Valores do Brasil.

SÃO PAULO (Reuters) – A bolsa paulista abriu com viés negativo nesta quinta-feira, em sessão marcada pelo vencimento de opções sobre ações, véspera de feriado, enquanto as ações da Brava Energia figuravam entre os destaques positivos após dados sobre reservas.

Às 10h11, o Ibovespa, referência do mercado acionário brasileiro, cedia 0,13%, a 128.145,75 pontos. O contrato futuro do índice com vencimento mais curto , em 18 de junho, perdia 0,14%.

 

(Por Paula Arend Laier)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de uma mão escrevendo em documentos em um ambiente formal, mostrando um copo de água e uma lâmpada de mesa. O cenário reflete um escritório e a formalidade de um ambiente de trabalho sobre recuperação judicial.

A intervenção do Ministério Público na recuperação judicial

Diferente da falência, processo em que a personalidade jurídica da sociedade empresária conclui suas atividades de forma definitiva, a recuperação judicial (RJ) consiste em uma tentativa de acordo entre a devedora e seus credores, com o auxílio e a fiscalização do Poder Judiciário, cujo intuito é dar continuidade à prática

Viatura militar da ONU em operação em uma estrada rural, simbolizando a presença de paz e segurança internacional em áreas de conflito.

Governo Trump propõe eliminar financiamento de manutenção da paz da ONU

Por Jonathan Landay e Humeyra Pamuk WASHINGTON (Reuters) – O escritório de orçamento da Casa Branca propôs o fim do financiamento para missões de manutenção da paz das Nações Unidas, citando os fracassos das operações em Mali, Líbano e República Democrática do Congo, mostraram documentos internos de planejamento vistos pela

Sede da Organização Mundial da Saúde com bandeiras de diferentes países ao fundo, representando a atuação global em saúde pública.

Membros da OMS chegam a acordo sobre como mundo enfrentará futuras pandemias

Por Olivia Le Poidevin GENEBRA (Reuters) – Os membros da Organização Mundial da Saúde (OMS) chegaram a um acordo histórico nesta quarta-feira sobre como aprender com a Covid-19, que matou milhões de pessoas entre 2020 e 2022, e preparar o mundo para futuras pandemias. Os pontos de atrito no caminho

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.