REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Dólar tem leve baixa na abertura de sessão com agenda esvaziada

Dólar tem leve baixa na abertura de sessão com agenda esvaziada

Dólar tem leve baixa na abertura de sessão com agenda esvaziada

Imagem que apresenta notas de dólar e reais brasileiros, destacando a diversidade das moedas globais e suas características.

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar à vista tinha leve baixa frente ao real nas primeiras negociações desta sexta-feira, ampliando as perdas da véspera, com os investidores demonstrando cautela no início de uma sessão que tem poucos dados econômicos programados e apenas alguns fatores de curto prazo no radar.

Às 9h05, o dólar à vista caía 0,13%, a 6,1571 reais na venda.

Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,01%, a 6,189 reais.

Na quinta-feira, no foi a primeira sessão do ano, o dólar à vista fechou em baixa de 0,22%, a 6,1651 reais.

O Banco Central fará nesta sessão um leilão de até 15.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 3 de fevereiro de 2025.

 

(Por Fernando Cardoso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Menino estudando e escrevendo em um vade mecum com livros abertos em uma mesa de madeira, concentrado em suas atividades escolares.

Por que o Vade Mecum RT 2025 é Essencial para sua Carreira Jurídica?

Vade Mecum RT 2025: Essencial para sua Carreira Jurídica Se você é um profissional ou estudante da área jurídica, sabe a importância de ter uma ferramenta de consulta confiável e atualizada. O Vade Mecum RT 2025 chega para ser essa recurso essencial, trazendo uma série de características que o tornam

Lula e Fernando Haddad em um evento oficial, simbolizando a colaboração política e econômica no Brasil. Ambos vestem ternos formais e posam em frente à bandeira do Brasil.

Haddad antecipa retorno das férias e se reúne com Lula

SÃO PAULO (Reuters) – O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, antecipou o retorno de suas férias e volta a Brasília para reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira. De acordo com o Diário Oficial da União de 27 de dezembro, Haddad tiraria férias entre 2 e