thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Senado aprova projeto que autoriza criação de poupança para estudantes de baixa renda

Senado aprova projeto que autoriza criação de poupança para estudantes de baixa renda

BRASÍLIA (Reuters) – O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira projeto de lei complementar que estabelece a previsão de uma poupança para estudantes de baixa renda, de forma a incentivar a permanência desses jovens no ensino médio.

Aprovado por 61 votos e nenhum contra, o projeto segue à Câmara dos Deputados.

O texto dispõe sobre a utilização de despesas voltadas a programa de incentivo à permanência de estudantes no ensino médio. O programa será instituído por meio de legislação específica.

 

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Donald Trump caminhando em um pátio com bandeiras ao fundo, usando um casaco e segurando um boné vermelho, simbolizando uma presença política significativa.

Brasil critica tarifa de 10% imposta por Trump e pode recorrer à OMC

(Reuters) – O governo brasileiro lamentou na noite desta quarta-feira a imposição pelos Estados Unidos de tarifa adicional de 10% sobre os produtos importados do Brasil, acrescentando que avalia todas possibilidades de resposta, incluindo um recurso à Organização Mundial de Comércio (OMC). No fim da tarde, o presidente dos EUA,

Donald Trump assinando um documento em um evento oficial no Jardim das Rosas da Casa Branca, decorado com bandeiras dos Estados Unidos ao fundo.

Tarifas de Trump provocam promessas globais de contramedidas

(Reuters) – Governos de todo o mundo prometeram contramedidas contra os Estados Unidos depois que o presidente Donald Trump divulgou na quarta-feira uma nova tarifa básica de 10% sobre produtos de todos os países, além de tarifas recíprocas sobre aqueles que, segundo seu governo, têm altas barreiras às importações dos