thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Organização Meteorológica Mundial confirma que 2024 foi ano mais quente já registrado

Homem lavando o rosto com água fresca em um dia ensolarado, promovendo a sensação de alívio e refresco. Ideal para temas de cuidado pessoal e bem-estar.

BERLIM (Reuters) – O ano de 2024 foi o mais quente já registrado, disse uma porta-voz da Organização Meteorológica Mundial (OMM) antes da divulgação, nesta sexta-feira, de um relatório abrangente que incorpora as conclusões de vários institutos regionais de monitoramento climático.

As descobertas, que serão divulgadas às 17h (horário de Genebra, 13h em Brasília), reunirão os resultados dos observatórios meteorológicos de Reino Unido, China, União Europeia e Estados Unidos, disse a porta-voz da OMM, Clare Nullis.

“A OMM confirmará ainda hoje que 2024 foi o ano mais quente já registrado”, disse ela em uma coletiva de imprensa em Genebra.

“Vimos temperaturas extraordinárias na superfície da terra e do mar, calor extraordinário nos oceanos, acompanhadas de condições climáticas extremas que afetaram muitos países em todo o mundo, destruindo vidas, meios de subsistência, esperanças e sonhos”, acrescentou.

(Reportagem de Thomas Escritt)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Revista dos Tribunais: dois títulos semifinalistas no Prêmio Jabuti Acadêmico em 2025

Uma das mais tradicionais editoras jurídicas do país, a Revista dos Tribunais marca presença na segunda edição do Prêmio Jabuti Acadêmico com duas obras concorrendo na categoria “Direito” da premiação. O prêmio reconhece a excelência da produção científica, técnica e profissional brasileira. Criado em 2024 pela Câmara Brasileira do Livro

Reunião internacional de empresários e líderes mundiais em grande conferência, com participantes de diferentes países e um painel de oradores ao fundo.

Lula veta aumento em número de deputados

(Reuters) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou o aumento no número de deputados federais dos atuais 513 para 531 que foi recentemente aprovado pelo Congresso Nacional, mostrou edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União. Na mensagem de veto, encaminhada ao presidente do Senado e do Congresso

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.