thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Haddad diz não acreditar que haja polêmica sobre vetos da reforma tributária

Imagem de um homem vestido com terno azul e camisa branca, sorrindo e posando em um ambiente com paredes de madeira e sofá. A atmosfera é acolhedora e profissional.

Por Victor Borges

BRASÍLIA (Reuters) – O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira que não enxerga uma polêmica em relação aos vetos a pontos do texto da regulamentação da reforma tributária, sancionada mais cedo.

Em entrevista a jornalistas na saída da Fazenda, Haddad disse que os vetos são “laterais” e focaram em pontos que poderiam causar erros de interpretação. Segundo o ministro, os vetos serão divulgados na edição de sexta-feira do Diário Oficial da União.

Haddad também afirmou na entrevista que a pasta começará a trabalhar na regulamentação do chamado “imposto do pecado”, tributação sobre produtos considerados prejudiciais à saúde e ao meio ambiente, ainda neste ano.

 

(Por Victor Borges)

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Dinheiro de cem dólares sendo lavado na máquina de lavar roupas, representando a lavagem de dinheiro, com notas americanas de $100 penduradas em roupas de varal.

Lavagem de Dinheiro: Fundamentos e Prevenção

O que é lavagem de dinheiro segundo a Lei 9.613/1998? A Lei 9.613/1998, alterada pela Lei 12.683/2012, define lavagem de dinheiro como ocultar ou dissimular a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, direitos ou valores provenientes, direta ou indiretamente, de qualquer infração penal. A lei abrange condutas

Edifício da European Central Bank com placa de identificação e símbolo do euro na foreground, em frente a um céu claro.

BCE propõe regras de capital bancário mais simples

FRANKFURT, 11 Dez (Reuters) – O Banco Central Europeu propôs uma simplificação das regras de capital bancário nesta quinta-feira, buscando reduzir parte da complexa regulamentação implementada após a crise financeira global sem aliviar a carga regulatória geral. Há muito os bancos reclamam que a supervisão se tornou onerosa e outros

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.