thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Governo fará poucos vetos ao texto do Orçamento de 2025, diz Tebet

Uma mulher falando ao microfone durante uma coletiva de imprensa, demonstrando eloquência enquanto se comunica com os jornalistas.

Por Fernando Cardoso

SÃO PAULO (Reuters) – A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, disse nesta segunda-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará poucos vetos ao texto do Orçamento de 2025, aprovado pelo Congresso em 20 de março, acrescentando que muitos dos ajustes a serem realizados pelo governo serão “técnicos”.

Falando a repórteres após participação em evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em São Paulo, Tebet ainda afirmou que não terá nada de “extraordinário” nos vetos a serem feitos. Ela reiterou que o governo continua analisando o texto aprovado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem representativa da OpenAI, mostrando um braço robótico em primeiro plano e o logotipo da empresa ao fundo, simbolizando a inovação em inteligência artificial.

OpenAI planeja lançar modelo de linguagem de pesos abertos nos próximos meses

(Reuters) – A OpenAI está planejando lançar nos próximos meses seu primeiro modelo de linguagem de pesos abertos com capacidades de raciocínio desde o GPT‑2, disse nesta segunda-feira o CEO da empresa, Sam Altman. Os parâmetros ou pesos treinados de um modelo de linguagem de pesos abertos são acessíveis publicamente,

O ex-presidente Donald Trump falando ao microfone em um evento oficial, com um retrato de um ex-presidente ao fundo.

Donald Trump pode exercer um terceiro mandato como presidente dos EUA?

Por Jack Queen e Luc Cohen (Reuters) – O presidente norte-americano, Donald Trump, disse no domingo que não estava brincando sobre a possibilidade de buscar um terceiro mandato, mas não explicou como contornaria a proibição da Constituição dos EUA contra qualquer pessoa que exerça mais de dois mandatos como presidente.