thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fed retirou seção de diversidade do seu site em meio a decreto de Trump sobre o tema

Edifício da Reserva Federal dos Estados Unidos em um dia claro, cercado por árvores sem folhas, capturando a arquitetura e a bandeira americana ao vento.

Por Howard Schneider

WASHINGTON (Reuters) – O Federal Reserve eliminou a seção de “Diversidade e Inclusão” de seu site, com links anteriores para uma declaração dos padrões de diversidade do banco central dos Estados Unidos e dados sobre a composição racial, étnica e de gênero de seus economistas e pesquisadores agora direcionando para a página inicial.

O Fed não quis comentar a mudança ou as implicações para suas práticas de contratação e recrutamento. De acordo com as versões do site do banco central disponíveis no arquivo da internet Wayback Machine, a mudança ocorreu nos dias imediatamente anteriores ou posteriores à posse do presidente Donald Trump na segunda-feira.

Trump, em uma de suas primeiras ações como presidente, emitiu uma decreto instruindo agências governamentais a “encerrar, na medida máxima permitida por lei”, quaisquer empregos envolvidos com esforços de diversidade, equidade e inclusão, juntamente com quaisquer planos associados a esses esforços ou requisitos de desempenho para contratados.

Embora o decreto de Trump se refira ao que ele chamou de “programas de discriminação forçada, ilegal e imoral” do governo Biden, os padrões de diversidade removidos do site do Fed datam de 2016 e foram desenvolvidos como parte das reformas legalmente exigidas pelas reformas financeiras Dodd-Frank de 2010 aprovadas pelo Congresso norte-americano.

Encontrar maneiras de diversificar contratações tem sido uma questão de longa data no banco central, que se baseia fortemente em uma profissão que tem lutado amplamente para produzir um canal de pesquisadores e detentores de diplomas de doutorado que reflitam mais a população.

“Ao longo de minha carreira, tanto no setor público quanto no privado, observei que as melhores e mais bem-sucedidas organizações costumam ser aquelas que têm um compromisso forte e persistente com a diversidade e a inclusão”, disse o chair do Fed, Jerome Powell, em uma conferência de 2021 sobre o assunto que o Fed patrocinou com outros bancos centrais.

“Estamos trabalhando para promover um ambiente de trabalho inclusivo, no qual os funcionários possam se sentir confortáveis no trabalho, e para promover uma cultura igualmente inclusiva dentro da profissão”, disse ele, salientando os esforços do Fed “para ampliar nosso alcance recrutando em faculdades e universidades historicamente negras e instituições que atendem a hispânicos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Dispositivo móvel exibindo o logo da OpenAI com um teclado de computador ao fundo, iluminado por luzes roxas e azuis, simbolizando tecnologia e inovação em inteligência artificial.

OpenAI diz não ter planos para usar chip interno do Google

A OpenAI afirmou que não tem planos ativos para usar o chip interno do Google para alimentar seus produtos, dois dias após a Reuters e outros veículos de notícias informarem sobre a decisão da empresa de recorrer aos chips de inteligência artificial de seus concorrentes para atender à crescente demanda.

Logo da Meta na parede, destacando o símbolo do infinito azul e o nome Meta ao lado.

Meta aprofunda investimento em IA com laboratório de “superinteligência”, diz fonte

Por Jaspreet Singh (Reuters) – O presidente-executivo da Meta, Mark Zuckerberg, reorganizou os esforços da empresa em inteligência artificial sob uma nova divisão chamada Meta Superintelligence Labs, informou uma fonte nesta segunda-feira. A divisão será liderada por Alexandr Wang, ex-CEO da startup de rotulagem de dados Scale AI. Ele será

Colheitadeira está descarregando milho em uma fazenda durante o cultivo agrícola, enfatizando o armazenamento e colheita de grãos. Fundo de céu azul.

Brasil comemora reconhecimento da ONU de ganhos ambientais

SÃO PAULO/MONTREAL (Reuters) – O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse que a decisão de uma agência da Organização das Nações Unidas (ONU) de reconhecer os benefícios ambientais da prática agrícola de múltiplas culturas na produção de Combustível Sustentável de Aviação (SAF, na sigla em inglês) foi uma

Pessoa segurando uma carteira de trabalho e previdência social do Ministério do Trabalho do Brasil, com máscara preta, ao ar livre.

Brasil abre 148.992 vagas formais de trabalho em maio, abaixo do esperado

Por Victor Borges BRASÍLIA (Reuters) -O Brasil abriu 148.992 vagas formais de trabalho em maio, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta segunda-feira pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O resultado do mês passado — fruto de 2.256.225 admissões e 2.107.233 desligamentos — ficou abaixo

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.