thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dólar tem estabilidade e mira leve alta semanal com Fed em foco

Dólar tem estabilidade e mira leve alta semanal com Fed em foco

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar tinha estabilidade frente ao real nos primeiros negócios desta sexta-feira, a caminho de encerrar a semana encurtada pelo Carnaval em leve alta, em meio a ajustes nas apostas do mercado sobre o ciclo de afrouxamento monetário do Federal Reserve.

Às 9:05 (horário de Brasília), o dólar à vista operava estável, a 4,9685 reais na venda.

Na B3, às 9:05 (horário de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,13%, a 4,9740 reais.

Na véspera, o dólar à vista fechou o dia cotado a 4,9687 reais na venda, em leve queda de 0,08%.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 16 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de abril de 2024.

(Por Luana Maria Benedito)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem mostrando um smartphone com o logo do Google ao lado de um martelo de julgamento sobre um fundo azul com estrelas amarelas, representando a legislação na Europa.

Google e Apple são atingidos por repressão regulatória da União Europeia

Por Foo Yun Chee BRUXELAS (Reuters) – O Google, de propriedade da Alphabet, foi atingido por duas acusações de violação de regras da União Europeia nesta quarta-feira, enquanto a Apple foi condenada a auxiliar rivais a se conectarem com seus iPhones e iPads, em um momento em que reguladores antitruste

Donald Trump durante discurso sobre energia americana, enfatizando a libertação do potencial energético dos Estados Unidos em evento no Departamento de Energia.

Trump promove agenda energética em reunião com executivos do petróleo dos EUA

Por Jarrett Renshaw e Trevor Hunnicutt (Reuters) – O presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu nesta quarta-feira altos executivos do setor petrolífero na Casa Branca, enquanto traçava planos para aumentar a produção doméstica de energia em meio à queda dos preços do petróleo e às iminentes guerras comerciais. Foi a