thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dólar recua na abertura com mercado de olho em dados de inflação

Uma pilha de notas de dólar, destacando as cédulas de 100 dólares, símbolo de riqueza e prosperidade financeira, com uma variedade de notas em circulação.

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar recuava frente ao real nas primeiras negociações desta terça-feira, devolvendo algumas das perdas das últimas sessões, mas ainda acima de 6,02 reais, à medida que o mercado analisava os dados do IPCA de novembro, em busca de sinais sobre a trajetória dos preços no Brasil.

Às 9h05, o dólar à vista caía 0,92%, a 6,0260 reais na venda.

Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha baixa de 1,03%, a 6,030 reais.

Na segunda-feira, o dólar à vista encerrou o dia em alta de 0,09%, cotado a 6,08225 reais — no maior valor nominal de fechamento da história.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 15.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de janeiro de 2025.

 

(Por Fernando Cardoso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Mulher sorridente usando cartão de crédito, sentado no sofá com laptop aberto em casa, representando compras online e segurança financeira. Consumidor

5 direitos do consumidor virtual

O Código de Defesa do Consumidor (CDC), promulgado em 1990, não previa a revolução digital que ocorreria anos depois, com a expansão do comércio eletrônico. Atualmente, adquirir produtos e contratar serviços tornou-se muito mais simples, bastando acessar plataformas virtuais, sem a necessidade de deslocamento a estabelecimentos físicos. Essa facilidade, contudo,

Imagem de Donald Trump falando em uma coletiva de imprensa, com destaque para sua expressão facial séria e um fundo decorativo dourado.

Justiça dos EUA prorroga bloqueio às demissões de Trump durante paralisação

Por Daniel Wiessner (Reuters) – Uma juíza dos Estados Unidos prorrogou nesta terça-feira um bloqueio que impede a administração do presidente Donald Trump de demitir milhares de funcionários federais em meio à paralisação parcial do governo que já dura quase um mês. Durante uma audiência em São Francisco, a juíza

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.