REVISTA DOS TRIBUNAIS

Dólar recua frente ao real após Moody’s elevar nota de crédito do Brasil

Dólar recua frente ao real após Moody’s elevar nota de crédito do Brasil

Dólar recua frente ao real após Moody's elevar nota de crédito do Brasil

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar recuava frente ao real nas primeiras negociações desta quarta-feira, à medida que investidores ainda digeriam a melhora na nota de crédito do Brasil pela Moody’s e o aumento das tensões geopolíticas no Oriente Médio, enquanto aguardavam novos dados de emprego nos Estados Unidos.

Às 9h05, o dólar à vista caía 0,92%, a 5,4140 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha queda de 0,23%, a 5,432 reais.

Na terça-feira, o dólar à vista fechou em alta de 0,27%, cotado a 5,4640 reais.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 12.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1º de novembro de 2024.

(Por Fernando Cardoso)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Lula diz que acabará com as "bets" se regulação não for suficiente

Lula diz que acabará com as “bets” se regulação não for suficiente

(Reuters) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que seu governo optou por regulamentar os sites de apostas em vez de proibí-los, mas alertou que proibirá as chamadas “bets” caso a regulamentação não seja suficiente para resolver o problema. Em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador,

Governo decide não retomar horário de verão neste ano,

Governo decide não retomar horário de verão neste ano, diz Silveira

Por Letícia Fucuchima SÃO PAULO (Reuters) – O governo chegou à conclusão de que não há necessidade de retorno do horário de verão neste ano, anunciou o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, nesta quarta-feira. Em coletiva de imprensa, ele afirmou que, apesar da seca grave e histórica deste