REVISTA DOS TRIBUNAIS

thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Controladores da Cielo aceitam novo preço para oferta sob condições

Controladores da Cielo aceitam novo preço para oferta sob condições

barras estatísticas em uma tela com fundo preto e teto azul

SÃO PAULO (Reuters) – A Cielo anunciou nesta terça-feira que seus controladores aceitaram elevar o preço da oferta para fechamento de capital da maior companhia de meios de pagamento do Brasil desde que os acionistas minoritários não votem pela realização de novo laudo de avaliação da empresa.

O acerto anunciado pela Cielo envolve os controladores — Banco do Brasil e Bradesco — e as gestoras de recursos Encore, Clave, XP, AZ Quest, Vinland Capital e Absolute, que somam cerca de 7% das ações da companhia.

O novo preço acertado no compromisso é 5,60 reais por ação, ante um valor de fechamento na véspera de 5,42 reais.

A Cielo realiza nesta terça-feira às 10h uma assembleia de acionistas para votar sobre demanda de acionistas para a realização de novo laudo de avaliação para a operação que vai tirar a única empresa de meios de pagamentos da B3.

Pelo valor atualmente proposto a oferta é de 5,35 reais por ação e a demanda dos acionistas era que o preço, com base em laudo produzido pelo Bank of America, deveria ser 8,61 reais.

 

(Por Alberto Alerigi Jr.)

 

Mais lidas

Post Relacionado

lançamentos de julho

Lançamentos de Julho

As novidades do universo jurídico chegam com uma coleção de lançamentos de julho imperdíveis para os profissionais do Direito, trazendo obras que abordam desde os