thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Relator defende o que chama de promulgação “mais rápida” da reforma tributária

Relator defende o que chama de promulgação "mais rápida" da reforma tributária

(Reuters) – O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da reforma tributária na Câmara, disse na noite desta quinta-feira preferir que a matéria tenha o que chamou de uma promulgação mais rápida, procurando tirar da discussão o termo fatiamento, como vem sendo sugerido por alguns parlamentares.

Ribeiro afirmou que não gosta da expressão “fatiamento”.

“Gosto mais de partir para uma promulgação mais rápida se eu tiver condição técnica para isso”, disse, durante evento do Itaú BBA.

Para o deputado, o fatiamento transmite a ideia de que a reforma estaria inacabada — o que não é a intenção nem da Câmara, nem do Senado.

 

(Reportagem de Victor Borges, em Brasília; texto de Fabrício de Castro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de um componente de computador, possivelmente uma placa-mãe, com iluminação em tons de vermelho e roxo, destacando letras 'A' e 'R' em destaque.

Trump diz que assinará decreto para restringir leis estaduais de IA

WASHINGTON, 11 Dez (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que deve assinar um decreto sobre inteligência artificial que visa se sobrepor, com um padrão nacional, a um número crescente de leis estaduais que regem a tecnologia. “Queremos ter uma fonte central de aprovação”, disse

Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, falando em público com entusiasmo, usando terno cinza e camisa azul, expressão empolgada, fundo azul.

Lula diz que criará Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada

BRASÍLIA, 11 Dez (Reuters) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que irá criar o Ministério da Segurança Pública caso a Proposta de Emenda Constitucional sobre segurança, enviada pelo governo ao Congresso, seja aprovada. “Se a PEC da Segurança for aprovada nós vamos criar o Ministério

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.