thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Haddad diz que reestruturação dos Correios pode incluir parcerias com empresas públicas ou privadas

Homem de terno azul e gravata no interior de um edifício, segurando a mão no peito, visível entre duas paredes de madeira, em uma ocasião formal.

BRASÍLIA, 18 Dez (Reuters) – A reestruturação financeira dos Correios deve depender de parcerias com empresas públicas ou privadas, disse nesta quinta-feira o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ressaltando que há interessados, inclusive a Caixa Econômica Federal.

Em café com jornalistas, Haddad afirmou que o Tesouro Nacional dará resposta até sexta-feira sobre a possível garantia da União a um empréstimo bancário demandado pelos Correios, ressaltando que o governo não aceitará a operação a qualquer preço.

O ministro acrescentou que autoridades do governo devem se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas próximas semanas para chegar a uma solução estrutural para a Eletronuclear.

 

(Reportagem de Bernardo Caram)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de um idoso com cabelo branco, barba grisalha, vestindo terno cinza e gravata, em uma ocasião formal, com expressão séria e ao fundo pessoas em um evento ao ar livre.

Lula diz que vetará projeto sobre dosimetria

BRASÍLIA, 18 Dez (Reuters) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que vetará o projeto de lei que reduz as penas de envolvidos na tentativa de golpe de Estado que culminou com os ataques antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Imagem da fachada do Tribunal Penal Internacional com sinalização e entrada principal, demonstrando sua arquitetura moderna e estrutura institucional.

Governo Trump impõe sanções a mais dois juízes do TPI

Por Humeyra Pamuk e Stephanie van den Berg WASHINGTON/HAIA, 18 Dez (Reuters) – O governo do presidente Donald Trump impôs sanções nesta quinta-feira a mais dois juízes do Tribunal Penal Internacional (TPI) por seu envolvimento no caso contra Israel que tramita na corte, aumentando a campanha de pressão de Washington

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.