thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Haddad defende colaboração federativa no enfrentamento do crime organizado no Rio de Janeiro

Homem pensativo, vestindo terno cinza, em ambiente de discussão ou reunião, representando cenário empresarial ou político.

BRASÍLIA (Reuters) – O governo federal e o Rio de Janeiro precisam trabalhar colaborativamente no enfrentamento da relação entre o crime organizado e o setor de combustíveis no Estado, disse o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nesta quarta-feira.

Em entrevista a jornalistas na sede da pasta em Brasília, ele disse ser preciso estancar o fluxo de recursos que sustenta o crime organizado.

Segundo Haddad, a procuradora-Geral da Fazenda Nacional, Anelize Almeida, entrará em contato com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, na quinta-feira para “expor a ele toda a problemática que o Rio está enfrentando, que aparentemente não é do seu conhecimento, para que ele coloque as forças de Estado, a Procuradoria-Geral do Estado, em contato com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional para que ajam juntos”.

 

(Por Victor Borges)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem da Câmara dos Deputados durante sessão plenária com muitos deputados presentes, destaque para o ambiente oficial e legislativo do Brasil.

Câmara aprova projeto com medidas da MP da taxação

BRASÍLIA (Reuters) – A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira projeto de lei que acabou incorporando trechos da MP 1303, que tratava da taxação de aplicações financeiras na intenção de compensar as contas após o Congresso derrubar parcialmente sua proposta de elevação do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Dentre as

Pessoa manipulando pilhas de notas de dólar de 100 dólares, mostrando movimentação financeira e dinheiro em espécie.

Dólar sobe no Brasil após Trump anunciar acordo comercial com a China

Por Fabricio de Castro SÃO PAULO (Reuters) – O dólar sustenta altas ante o real nesta manhã de quinta-feira, acompanhando o avanço da moeda norte-americana ante outras divisas no exterior após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar um acordo para redução das tarifas comerciais sobre a China. Às

Mulher sorridente usando cartão de crédito, sentado no sofá com laptop aberto em casa, representando compras online e segurança financeira. Consumidor

5 direitos do consumidor virtual

O Código de Defesa do Consumidor (CDC), promulgado em 1990, não previa a revolução digital que ocorreria anos depois, com a expansão do comércio eletrônico. Atualmente, adquirir produtos e contratar serviços tornou-se muito mais simples, bastando acessar plataformas virtuais, sem a necessidade de deslocamento a estabelecimentos físicos. Essa facilidade, contudo,

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.