REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Dólar sobe na abertura com mercado na espera de medidas fiscais e dados

Dólar sobe na abertura com mercado na espera de medidas fiscais e dados

Dólar sobe na abertura com mercado na espera de medidas fiscais e dados

Dólar sobe na abertura com mercado na espera de medidas fiscais e dados

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar subia frente ao real nas primeiras negociações desta segunda-feira, em linha com o exterior, à medida que investidores se posicionam para uma semana repleta de dados, ainda na espera do anúncio de medidas fiscais pelo governo e de olho em novas notícias vindas da China e dos Estados Unidos.

Às 9h03, o dólar à vista subia 0,7%, a 5,7780 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,65%, a 5,791 reais.

Na sexta-feira, o dólar à vista fechou o dia em alta de 1,09%, cotado a 5,7376 reais. Na semana, no entanto, a divisa acumulou baixa de 2,25%.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 15.200 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de dezembro de 2024.

 

(Por Fernando Cardoso)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: 

Mais lidas

Post Relacionado

Redação Jurídica Eficaz

Passo a Passo para Criar uma Redação Jurídica Eficaz

A redação jurídica é uma habilidade essencial para qualquer profissional do Direito. Seja para a elaboração de petições, pareceres ou artigos acadêmicos, a clareza e a precisão são fundamentais. Abaixo traremos alguns passos para ajudar na criação de uma redação jurídica eficaz:   Compreenda o tema e o objetivo Antes

Ibovespa sobe com Petrobras em alta

Ibovespa sobe apoiado em Petrobras, mas ainda caminha para queda semanal

SÃO PAULO (Reuters) – O Ibovespa subia nesta sexta-feira, mas ainda em curso para registrar sua quinta perda semanal, apoiado no desempenho positivo das ações da Petrobras após a estatal detalhar na véspera seu plano de negócios e anunciar o pagamento de 20 bilhões de reais em dividendos extraordinários aos