REVISTA DOS TRIBUNAIS

Dólar abre em queda com retomada da normalidade

Dólar abre em queda com retomada da normalidade

Dólar abre em queda

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar recuava frente ao real nas primeiras negociações desta quarta-feira, ampliando as perdas da véspera, à medida que investidores globais deixam de lado os temores com uma recessão nos Estados Unidos e voltam a buscar ativos de maior risco, provocando uma recuperação dos mercados.

Às 9h04, o dólar à vista caía 0,81%, a 5,6131 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha queda de 0,76%, a 5,630 reais.

Na segunda-feira, o dólar à vista fechou a terça-feira em queda de 1,44%, cotado a 5,6588 reais.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 12.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1 de outubro de 2024.

(Por Fernando Cardoso)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: 

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de um local devastado por destruição, com pessoas ao redor de sucata e destroços, simbolizando a triste realidade de áreas afetadas por conflitos ou desastres.

SAIBA MAIS-Veja os principais pontos da proposta de cessar-fogo em Gaza

(Reuters) – Mediadores do Catar entregaram a Israel e ao Hamas um esboço de proposta de acordo para interromper os combates em Gaza e trocar reféns por prisioneiros palestinos como primeiro passo para o fim da guerra de 15 meses. Faltando apenas uma semana para que o presidente eleito dos

Imagem de carros queimados e danificados em uma área devastada, com montanhas ao fundo e cercas ao redor, evidenciando os danos de um incêndio.

Empresa de energia responde a processos judiciais por incêndios em Los Angeles

(Reuters) – A Southern California Edison, uma unidade da empresa de serviços públicos Edison International, foi alvo nesta segunda-feira de vários processos judiciais que alegam que seus equipamentos elétricos deram início a um dos maiores incêndios florestais que assolam a área de Los Angeles, de acordo com registros judiciais. Os