REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Dólar abre com queda em semana marcada por dados de inflação dos EUA

Dólar abre com queda em semana marcada por dados de inflação dos EUA

Dólar abre com queda em semana marcada por dados de inflação dos EUA

Dólar abre com queda em semana marcada por dados de inflação dos EUA

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar recuava frente ao real nas primeiras negociações desta segunda-feira, ampliando suas perdas recentes, à medida que investidores marcam suas posições antes da divulgação de dados de inflação nos Estados Unidos.

Às 9h07, o dólar à vista caía 0,45%, a 5,4903 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha queda de 0,31%, a 5,506 reais.

Na sexta-feira, o dólar à vista fechou o dia em queda de 1,05%, cotado a 5,5151 reais.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 12.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1 de outubro de 2024.

 

(Por Fernando Cardoso)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: 

Mais lidas

Post Relacionado

Imagem de Lula, presidente do Brasil, pensativo durante evento, com bandeiras ao fundo, retratando um momento de reflexão e liderança.

Lula assina decreto do salário mínimo para 2025 com valor de R$1.518,00

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta segunda-feira o decreto que estabelece o novo valor do salário mínimo para 2025 em 1.518,00 reais, informou o Palácio do Planalto. O novo valor, que entrará em vigor a partir de 1º de janeiro, representa um aumento de

Pessoas interagindo em uma área pública de Xangai, com arranha-céus ao fundo e uma atmosfera vibrante. A cena captura a vida urbana na China moderna.

Em 2024, China teve ano mais quente em décadas, quebrando recordes de novo

PEQUIM (Reuters) – Dados meteorológicos chineses mostram que 2024 foi o ano mais quente para o país desde o início dos registros comparáveis há mais de seis décadas, o segundo ano consecutivo que recordes foram quebrados. A temperatura média nacional foi de 10,92 graus Celsius em 2024, mais de 1