REVISTA DOS TRIBUNAIS

  • Home
  • Notícias
  • Boa Safra contrata bancos para potencial oferta de ações

Boa Safra contrata bancos para potencial oferta de ações

Boa Safra contrata bancos para potencial oferta de ações

SÃO PAULO (Reuters) - A companhia de sementes Boa Safra disse nesta segunda-feira que contratou bancos para avaliar uma potencial oferta primária de ações de pelo menos 200 milhões de reais. A empresa contratou os bancos BTG Pactual, Bradesco BBI, XP Inc e Santander para assessorá-la na potencial oferta. Seus acionistas controladores, Marino Stafani Colpo e Camila Stafani Colpo Koch, bem como o investidor HIX Investimentos, comprometeram-se a subscrever até 120 milhões de reais em ações. A oferta ainda está sujeita às condições de mercado e às aprovações corporativas, disse a Boa Safra em fato relevante ao mercado. (Reportagem de Peter Frontini)

SÃO PAULO (Reuters) – A companhia de sementes Boa Safra disse nesta segunda-feira que contratou bancos para avaliar uma potencial oferta primária de ações de pelo menos 200 milhões de reais.

A empresa contratou os bancos BTG Pactual, Bradesco BBI, XP Inc e Santander para assessorá-la na potencial oferta.

Seus acionistas controladores, Marino Stafani Colpo e Camila Stafani Colpo Koch, bem como o investidor HIX Investimentos, comprometeram-se a subscrever até 120 milhões de reais em ações.

A oferta ainda está sujeita às condições de mercado e às aprovações corporativas, disse a Boa Safra em fato relevante ao mercado.

(Reportagem de Peter Frontini)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

EXCLUSIVO-Putin está aberto a discutir acordo de paz com Trump, dizem fontes

EXCLUSIVO-Putin está aberto a discutir acordo de paz com Trump, dizem fontes

Por Guy Faulconbridge MOSCOU (Reuters) – Vladimir Putin está aberto a discutir um acordo de cessar-fogo na Ucrânia com Donald Trump, mas descarta fazer grandes concessões territoriais e insiste que Kiev abandone as ambições de se juntar à Otan, disseram à Reuters cinco fontes com conhecimento do pensamento do Kremlin.