thomson reuters

BLOG | REVISTA DOS TRIBUNAIS

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amazon Prime Video testa dublagem baseada em IA em filmes e séries licenciados

Logo do Prime Video em fundo azul, representando a plataforma de streaming da Amazon que oferece uma ampla variedade de filmes e séries.

(Reuters) – O Prime Video, da Amazon.com, vai começar a oferecer dublagem apoiada por inteligência artificial para inglês e espanhol em filmes e séries licenciados a partir desta quarta-feira, informou a empresa, na tentativa de aumentar a audiência e levar seu conteúdo a mais clientes em todo o mundo.

A dublagem baseada em IA será disponibilizada inicialmente para 12 filmes e séries licenciados, segundo o Prime Video. O recurso só estará disponível em títulos que ainda não tenham suporte para dublagem.

A iniciativa do Prime Video, que tem mais de 200 milhões de clientes mundialmente, é o exemplo mais recente de como as empresas de mídia estão integrando a IA em suas ofertas para melhorar a experiência do cliente.

No ano passado, a ESPN, da Walt Disney, disse estar explorando o uso de IA para ajudar a personalizar seu programa de notícias “SportsCenter” para melhor atender ao público mais jovem.

(Reportagem de Deborah Sophia em Bengaluru)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Post Relacionado

Prédio do Banco Central em Brasília 11/06/2024 REUTERS/Adriano Machado

Déficit em conta corrente do Brasil termina 2025 em 3,02% do PIB, informa BC

SÃO PAULO, 26 Jan (Reuters) – O déficit em conta corrente do Brasil alcançou 3,02% do Produto Interno Bruto em 2025, de 3,03% em 2024, de acordo com dados divulgados pelo Banco Central nesta segunda-feira. Em dezembro, o país teve déficit em transações correntes de US$3,363 bilhões, bem menor do

REVISTA DOS TRIBUNAIS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.